Monday, November 28, 2016

Options_for_select

Icon_protected_sm = protegido. Options_for_select (container, selected = nil) public. Aceita um contêiner (hash, array, enumerable, seu tipo) e retorna uma string
grouped_collection_select; Grouped_options_for_select. O. option_groups_from_collection_for_select,; Options_for_select,; Options_from_collection_for_select.
Options_for_select. 配列 ハ ッ シ ュから選択肢を 生成 (opções_para_selecionar).適応バ ー ジ ョ ン. 1,0,0; 1.1.0; 1.1.1; 1.1.6; 1.2.0; 1.2.6; 2,0,0; 2,0,1; 2,0,3; 2.1.0; 2.2.1; 2.3.2
1. 2013. - No seu código, sua chamada options_for_select () define o valor selecionado como "gender" e não tenta usar o valor do objeto de formulário.
4. 2013. - Google: options_for_select, primeiro resultado: () options_for_select (container, selected = nil) public () (milhões de exemplos). Então você não deve passar
4. 2011. - Eu tenho um formulário no myby no aplicativo Rails3 com um menu suspenso, este para aqueles que procuram incorporar esse recurso, eu tomei uma nova abordagem
28. 2011. - Eu precisava ter certeza de que @selected_version era do mesmo tipo que o item que eu estava tentando combiná-lo em @version_select.
Ok, isso deve ser simples, mas eu estou encontrando não é e postagens anteriores não parecem lançar muita luz sobre isso. Eu tenho uma select_tag com 4
Options_for_select -,: (
25. 2014. - Eu tenho programado usando trilhos por um tempo, mas enquanto ajudando com uma pergunta Stackoverflow percebi que eu não tinha uma compreensão muito firme do
Documentação abrangente para o ActionView :: Helpers :: FormOptionsHelper # options_for_select método incluindo guias, exemplos e código-fonte,
28. 2012. - eles próprios, é supor que eles são da forma [displayName, valor]. //. // por exemplo, // directions = [ 'Norte', 'Sul']. // {{options_for_select directions}}.
20. 2010. - Há um pouco de sutileza nisso, e levei um tempo para descobrir isso. Se eu usei o select_tag helper eu era capaz de desativar o menu de seleção,
16. 2014. - Descobri algo interessante sobre o modo como o ActiveRecord 4.1 enums funciona. Se você estiver tentando usá-los com options_for_select,
Options_for_select toma uma matriz e faz um monte de tags de opções em forma de seqüência de caracteres, ou seja, um pedaço de. Confira você mesmo no console
22. 2010. - Uma vez que options_for_select toma uma matriz, tudo o que você precisa fazer é fazer uma pequena aritmética de matriz (extraída de uma visão HAML, mas erbists deve obter a
Retorna uma tag