Monday, November 14, 2016

Td Ameritrade Forex (Moeda) Trading Revisão

TD Ameritrade Código de Promoção 2015. Comércio livre por 60 dias + obter até US $ 600.


TD Ameritrade Análise Forex


Eu tenho sido um cliente com TD Ameritrade por vários anos e sempre foi decepcionado que eles não têm uma maneira para os clientes a negociar FOREX e futuros. Durante esse tempo, eu tinha lido grandes coisas sobre o ThinkorSwim, que permitia esses tipos de contas. Assim, quando a Ameritrade comprou o ThinkorSwim e abriu-o aos seus clientes, fiquei em êxtase. Dentro da plataforma ThinkorSwim você pode negociar quase todos os tipos de investimento que você pode pensar: estoques, opções, FOREX e futuros. Além disso, ThinkorSwim é uma plataforma de negociação avançada com fantásticas ferramentas de análise técnica para leitores de gráfico, o que é fundamental para aqueles de nós que são comerciantes. Também há suporte para aplicativos para celular quando você está em movimento. Embora ThinkorSwim pode executar vários tipos de comércios, vou focar a minha revisão sobre os recursos FOREX do ThinkorSwim.


A plataforma ThinkorSwim é uma aplicação de desktop que você precisa fazer o download do site da TD Ameritrade. Para ser elegível você só precisa ser um cliente da TD Ameritrade. Abertura e financiamento de sua conta é fácil e você pode até mesmo depositar fundos eletronicamente. Os mínimos são muito baixos. Depois de ter uma conta, você pode transferir fundos entre diferentes tipos de contas instantaneamente. Eu financiei minha conta FOREX da minha conta regular de ações e opções com apenas US $ 500. Você também precisará assinar e enviar por fax os formulários de contrato para ativar sua conta. Estes acordos são como acordos de opções e apenas você tem que assinar que você entende os riscos envolvidos com a negociação FOREX. Pode demorar 1-2 dias para obter todos os configuração e ativo.


Pares de moedas do ThinkorSwim / TD Ameritrade


ThinkorSwim permite que você troque ambos os pares principais e exóticos. Isto dá-lhe a diversidade tremenda como um comerciante do FOREX, especial se você quer invest nas moedas correntes de outras economias fortes como Noruega ou Singapore. Aqui está uma lista completa de todas as diversas TD Ameritrade moeda pais você pode negociar (total de 137 pares de moedas):


No comments:

Post a Comment