Thursday, November 10, 2016

Qualidade Do Treinamento On-Line

A necessidade de treinamento técnico de alta qualidade e custo efetivo nunca foi maior. Organizações que se esforçam para desenvolver sua força de trabalho e manter uma vantagem competitiva, conhecer o valor da formação técnica.


8220; Quality-One é sua solução8221; Nosso objetivo é fornecer uma formação profissional eficaz, concebida em torno dos produtos e / ou processos da sua empresa. Fornecemos treinamento técnico personalizado, com exemplos específicos do setor e melhores práticas. Os participantes podem esperar uma experiência de treinamento interativo, com atividades em equipe e exercícios relevantes em um formato de oficina. Os materiais de referência Q-1 e exemplos também fornecem um recurso inestimável para revisão vez após vez.


Não há substituto para a experiência! Nossos instrutores são Especialistas em Materiais, com atuais conhecimentos práticos sobre as ferramentas e práticas que oferecem. Após a conclusão de qualquer curso de treinamento técnico de Q-1, cada participante ficará certificado e receberá um 8220; Certificado de Conclusão8221 ;.


A Quality-One oferece três opções de treinamento para atender às suas necessidades:


Treinamento Técnico no Local (Sua Instalação)


Q-1 traz o conhecimento para sua localização, resultando em benefícios imediatos. Esta opção é conveniente para a programação e fornece uma oportunidade para treinar toda a equipe. O treinamento técnico no local é mais popular entre as organizações que exigem que cinco ou mais participantes sejam treinados.


Treinamento Técnico Off-site (Nossa Instalação)


Q-1 Os Centros de Treinamento Técnico proporcionam um ambiente sem interrupção das atividades diárias. Esta opção é benéfica para indivíduos ou equipes pequenas que exigem treinamento avançado. Off-site de Formação Técnica oferece a oportunidade de ganhar insights valiosos, enquanto benchmarking com pessoas de outras indústrias.


Treinamento Técnico Online (Visão Geral)


Gerenciamento de qualidade


Gestão da Qualidade é um método para garantir que todas as atividades necessárias para projetar, desenvolver e implementar um produto ou serviço são eficazes e eficientes. 160; Tudo para muitas vezes, a qualidade é vista como simplista com a atitude simples de colocar alguns padrões de qualidade no lugar e atribuir as pessoas para se certificar theyre observado. 160; Esta é a atitude errada, como a qualidade, em qualquer aspecto do negócio, deve ser considerado extremamente importante. 160; A atitude dentro de toda a empresa deve ser a de aceitar nada além de qualidade superior. 160; Lealdade do cliente e qualidade superior andam de mãos dadas. 160; A lealdade é um resultado direto da satisfação do cliente. 160; O valor é criado para o cliente, o que também resulta em satisfação do empregado. 160; Os clientes serão menos sensíveis ao preço e são mais propensos a recomendar seus produtos ou serviços da empresa. 160; 160; Acima de tudo, com a fidelidade do cliente devido à qualidade superior vem maior lucro e crescimento para a empresa. 160;


A gestão da qualidade pode ser considerada como tendo três componentes principais:


Controle de qualidade - também conhecido como QC e IQC (controle de qualidade de entrada) que é projetado para atender ou exceder as exigências do cliente. 160; Um exemplo seria uma meta de não mais do que uma taxa de falha de 2%, com base em inspeção aleatória, na aparência cosmética de um telefone. 160; O objetivo é encontrar formas de reduzir esse percentual sem aumentar os custos.


Garantia de qualidade - também conhecido como QA, que se refere a processos planejados e sistemáticos de produção e teste para garantir o bom desempenho do produto, minimizar defeitos e garantir um alto grau de qualidade. 160; Um exemplo de um objetivo de controle de qualidade baseado em uma versão de software seria uma taxa de ticket de problema de menos de 2% com base em um bug associado à versão.


Melhoria da qualidade - existem muitos métodos e organizações para a melhoria da qualidade. 160; A linha inferior é que todos eles se esforçam para a melhoria contínua da qualidade. 160; Três regras básicas para gerenciar a qualidade são:


A alta administração deve estar completamente envolvida e comprometida com a excelência, não apenas apoiá-la. 160; Eles devem estar dispostos a permitir uma avaliação independente, aceitar os resultados e agir sobre eles. O foco de qualidade deve ser incorporado em toda a empresa, não apenas um ou dois grupos. A melhoria da qualidade deve ser medida tanto em termos específicos de qualidade quanto no impacto que ela tem em relação aos objetivos de negócios.


Aqui estão seis dos métodos de qualidade mais comuns e organizações utilizadas para a melhoria da qualidade:


Seis Sigma - identifica e remove as causas de defeitos e erros nos processos de fabricação e de negócios. 160; Ele usa um conjunto de métodos de gestão da qualidade, incluindo métodos estatísticos, e cria uma infra-estrutura especial de pessoas dentro da organização que são especialistas nesses métodos. 160; Estes especialistas são considerados Green Belts Black Belts. 160; Six Sigma tem dois métodos principais:


DMAIC - que é usado para melhorar um processo de negócios existente: 160;


183; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; Definir metas de melhoria do processo que sejam consistentes com as demandas dos clientes e com a estratégia da empresa.


183; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; M eduque os aspectos chave do processo atual e colete os dados relevantes.


183; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; Analise os dados para verificar as relações de causa e efeito. 160; Determine quais são as relações e tente garantir que todos os fatores foram considerados.


183; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; I mprove ou otimizar o processo com base em análise de dados usando técnicas como 8220; Desenho de experimentos.


183; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; Controlar para garantir que quaisquer desvios do alvo sejam corrigidos antes de resultarem em defeitos. 160; Configurar pilotos para estabelecer a capacidade do processo, avançar para a produção, configurar mecanismos de controle e monitorar continuamente o processo.


DMADV é usado para criar novos projetos de produto ou processo:


183; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; Definir metas de projeto consistentes com as demandas dos clientes e com a estratégia da empresa.


183; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; Medir e identificar CTQs (características que são 8220; Critical To Quality8221;), capacidades do produto, capacidade do processo de produção e riscos.


183? 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; A nalyze para desenvolver e projetar alternativas, criar um design de alto nível e avaliar a capacidade de design para selecionar o melhor design.


183; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; D esincionar detalhes, otimizar o projeto e planejar a verificação do projeto. Esta fase pode exigir simulações.


183; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; 160; V erificar o projeto, configurar pilotos, implementar o processo de produção e entregá-lo aos proprietários do processo.


ISO 9000 - é uma família de padrões para sistemas de gerenciamento de qualidade. 160; ISO 9000 é mantido pela ISO, a Organização Internacional de Normalização e é administrado por organismos de acreditação e certificação. 160; Existem oito princípios de gestão da qualidade ISO 9000 2000:


1. 160; 160; 160; 160; 160; Foco em seus clientes


2. 160; 160; 160; 160; 160; Fornecer Liderança


3. 160; 160; 160; 160; 160; Envolva seu pessoal


4. 160; 160; 160; 160; 160; Usar uma abordagem de processo


5. 160; 160; 160; 160; 160; Tome uma abordagem de sistemas


6. 160; 160; 160; 160; 160; Incentivar a melhoria contínua


7. 160; 160; 160; 160; 160; Obtenha os fatos antes de tomar decisões


8. 160; 160; 160; 160; 160; Trabalhe com seus fornecedores


TQM Total Quality Management é uma abordagem de gestão para o sucesso a longo prazo através da satisfação do cliente. 160; Todos os membros de uma organização participam na melhoria dos processos, produtos, serviços e da cultura em que trabalham.


Kaizen analisa a eliminação de resíduos do negócio e processo de produção, melhorando assim a produção e reduzindo os custos sem muito de um investimento monetário.


Benchmarking - é o processo de medir os processos internos de uma organização, identificando, compreendendo e adaptando as práticas pendentes de outras organizações consideradas as melhores da classe.


Qualidade, Custo, Entrega (QCD) oferece um método simples de medir os processos, sendo aplicável tanto a processos de negócios simples e complicados. 160; Também representa uma base para a comparação de negócios. 160; QCD, como utilizado na fabricação enxuta, mede uma atividade de negócios e desenvolve indicadores de desempenho chave. 160; A análise QCD muitas vezes faz parte dos programas de melhoria contínua.


PHF fornece treinamento para organizações e indivíduos sobre a utilização de ferramentas e técnicas de melhoria de qualidade para efetivamente atingir a missão de uma organização e metas estratégicas e melhorar os resultados de saúde da comunidade.


Veja os seguintes treinamentos em destaque:


Melhoria da Qualidade Guia Rápido: Módulos de aprendizagem introduzindo conceitos de melhoria de qualidade eo modelo de resolução de problemas Plan-Do-Check-Act


Facilitação, treinamento e treinamento personalizado no local sobre ferramentas de melhoria de qualidade, planejamento estratégico, liderança e gerenciamento de mudanças e Lean Six Sigma no Performance Improvement Learning Series Catalog


O curso de Sistemas de Gestão da Qualidade (QMS) é um curso auto-dirigido para os profissionais de laboratório de laboratório de diagnóstico veterinário e de garantia de qualidade laboratorial. Os tópicos deste curso também são aplicáveis ​​a muitos outros tipos de laboratórios e instalações onde os padrões de qualidade e princípios são semelhantes. Neste curso on-line, especialistas na área de sistemas de gestão de qualidade de laboratório apresentam vídeos curtos e interativos e exercícios práticos para ensinar os requisitos básicos de um sistema de qualidade, formas de implementar componentes específicos em um laboratório e como usar ferramentas de sistema de qualidade para Melhorar a qualidade dos resultados laboratoriais. Cada sub-tópico pode ser concluído como a sua agenda permite. Os certificados serão fornecidos após a aprovação de tópicos individuais e todo o curso.


Mensagem dos Desenvolvedores de Curso


Laboratórios nos Estados Unidos e em todo o mundo produzem informações críticas para a vigilância de doenças animais, identificação de doenças e erradicação. Para estabelecer confiança nos resultados dos testes diagnósticos, os laboratórios devem ter sistemas de gestão da qualidade bem implementados e bem geridos. São necessárias fontes nacionais e globais adicionais para treinamento em princípios e práticas de sistemas de qualidade para ajudar o pessoal de laboratório a entender, desenvolver e implementar sistemas de qualidade. Este curso foi concebido para ajudar a resolver essa necessidade. O desenvolvimento deste curso foi financiado pelo Departamento de Agricultura, Serviço de Inspeção Animal e Vegetal dos Estados Unidos (USDA, APHIS), Serviços Veterinários e USDA, APHIS Proteção e Quarentena Vegetal, através de um acordo com o Laboratório de Diagnóstico de Doenças Animais de Washington e A Escola Paul G. Allen para Saúde Animal Global. À medida que o curso continua a desenvolver-se, espera-se que os materiais serão utilizados como uma ferramenta para melhorar os laboratórios em todo o mundo e fornecerá uma base para sistemas de qualidade mais consistentes e padronizados e, conseqüentemente, resultados de teste mais precisos e confiáveis ​​aceitos com confiança Por profissionais de saúde pública e animal em todo o mundo.


O registro do curso é gratuito. A informação recolhida durante o registo e o processo de preenchimento dos tópicos serão utilizados para desenvolver materiais e exercícios adicionais, bem como para melhorar os materiais existentes.


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